arrow_backVoltar

Garota-propaganda

Camila Pitanga vai de L'Oreal Paris (com filme)

26.06.13


A L’Oréal Paris anuncia a atriz Camila Pitanga como garota-propaganda da marca. Ela se junta ao time de "embaixadoras" da empresa, que conta com nomes como Grazi Massafera, Tais Araujo e Isabeli Fontana, além das atrizes Jennifer Lopez, Beyoncé, Eva Longoria, Jane Fonda e Laetitia Casta, entre outras.



Camila Pitanga estreia como o rosto da marca Imédia Excellence. A campanha, criada pela WMcCann, dirigida e fotografada por Paulo Vainer, busca destacar a beleza típica da mulher brasileira e traz o olhar masculino sobre o tema.



Os atores Murilo Benício e Cauã Reymond dão seu depoimento sobre o que os atrai e o que eles veem de especial na beleza da mulher brasileira. Assista ao teaser, abaixo, e em seguida ao filme com Camila Pitanga.



Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: L'Oréal Paris

Produto: Imédia Excellence

Nome do filme: Homens

CCO: Washington Olivetto

Criação: Viviane Pepe e Emilio Valverde

Planejamento: Hui Jin Park, Vinicius Limoeiro e Igor Cardoso

Mídia: Sandra Catharino, Carla Dart, Caroline Gayo, Paloma Cordeiro, Joana Ferreira, Livia Silveira

RTV: Regina Knapp, Daniela Conde, Tatiana Torres e Renan Paiva

Produtora do filme: Paranoid

Diretor: Paulo Vainer

Diretor de Fotografia: Paulo Vainer

Produtora de Som: Loud

Trilha: Loud

Produtor de som: Felipe Derado

Composição da trilha: Janecy Nascimento e Felipe Vassão

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Debora Nunes

Art Buyer: Ana Bandarra

Produção Gráfica: Marcelo Hack e Reginaldo Barbosa

Atendimento: Luciana Midori, Rachel Dolabella e Mariana Nadler

Gerente de Projeto: Anderson Passos, Danielle Cambeses e Juliana Aguiar

Aprovação pelo cliente: Pierre-Emmanuel Angelou, Bianca Pi, Emmanuelle Khalil, Ana Carolina Fernandez 


Garota-propaganda

/