Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas
O UOL e a Folha de S.Paulo anunciam os finalistas da 4ª edição do Prêmio Folha UOL de Mídia. Profissionais de empresas anunciantes irão escolher os melhores profissionais de mídia do ano.
A cerimônia de premiação acontecerá no dia 10 de junho, durante a Festa do Mídia, no HSBC, em São Paulo.
Neste ano, sete diretores de mídia concorrem ao prêmio, com seis campanhas: Thiago Ferraz, da LewLaraTBWA, com É Friboi?"; Daniela Ferro, da NBS, com Bom Negócio; Fabio Urbanas, da AlmapBBDO, com Novo Up Have Fun/Cyndy Lauper; Rodrigo Medeiros, da Africa, com Head & Shoulders Dont Révi Caspa; Andre Cais, da F/Nazca S&S, com Drama (Carnaval Skol); Daniela Franco, da Leo Burnett Tailor Made e Guilherme Horácio, da AgênciaClick Isobar, com a campanha "Vem pra Rua.
Os finalistas concorrem aos troféus de primeiro, segundo ou terceiro lugar.
Nesta edição, a pesquisa, realizada pelo Instituto Datafolha, tem duas etapas. Foram entrevistados profissionais de planejamento de mídia das principais agências de publicidade, os quais indicaram campanhas, espontaneamente, com a condição de não citar aquelas realizadas pela própria agência.
Com base nessas entrevistas, o Datafolha listou as seis campanhas mais citadas. Na sequência, as finalistas serão apresentados aos profissionais de marketing das maiores empresas anunciantes do país, que decidirão os vencedores.