Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ipsos lança livro
Para comemorar 50 anos de pesquisa no Brasil, a Ipsos Marplan lança o livro 50 anos de Pesquisa Marplan.
A obra aborda, além dos dados resultantes dos levantamentos feitos pelos Estudos Marplan desde 1960, fatos marcantes ocorridos no Brasil e no mundo, e traça um paralelo entre esses fatos e os dados das pesquisas, buscando revelar mudanças de hábitos de mídia e de consumo da população brasileira.
O diretor de contas da Ipsos Marplan e idealizador do projeto, Diego Oliveira, defende que a publicação "é muito mais do que um mero registro histórico" dos fatos ocorridos nos últimos 50 anos e os resultados dos Estudos Marplan. É um mergulho em números, história e comportamentos, resgatando o passado com o olhar no futuro, afirma.
Segundo a coordenadora do projeto editorial, Karla Patriota, para a elaboração do livro foram realizadas sete mesas de debates com agências, veículos de comunicação e o Grupo de Mídia de São Paulo.
50 anos de Pesquisa Marplan será distribuído para empresas anunciantes, agências, veículos de comunicação e universidades.