arrow_backVoltar

Em cartaz 2

'Fim do Mundo' em novo filme da Ford

07.04.14


Assista ao comercial "O Último New Fiesta do Mundo", criado pela JWT Brasil para o modelo da Ford.



A campanha é ambientada em cenários que remetem a um possível “fim do mundo” e busca reforçar o conceito global do modelo: “Você nunca se surpreendeu tanto com um carro”.



A comunicação também é composta por outros filmes, que serão exibidos no “brandchannel” da Ford. O material funciona como um diário de sobrevivente 'auto filmado', e irá mostrar as situações vivenciadas pelo personagem com seu New Fiesta.



Ficha Técnica:



TÍTULO: O Último New Fiesta do Mundo

AGÊNCIA: JWT

CLIENTE: Ford

PRODUTO: New Fiesta

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Marcelo Jesus

DIREÇÃO DE ARTE: Daniel Massih

REDATOR: Pedro Furtado

PLANEJAMENTO: Leandro Thot

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Edera Bonato, Gabriela Dib e Beatriz Guerzoni

ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Daniel Baena, Deborah Lia e Aline Souza

APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Andrea Colpas, Daniela Rocha

PROJETOS: Marcos Richter e Gessika Olivieri

RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

DIRETOR CINEMATOGRÁFICO: Vellas

DIRETOR FOTOGRAFIA: André Faccioli

PRODUTORA: Sentimental Filme

MONTADOR: Talles Martins

FINALIZADORA: Nash

PRODUTORA DE SOM: Supersonica

Produtor/ Maestro: Antonio Pinto/ Dudu Aram

Locutor: Renato Godá 


Em cartaz 2

/