Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Borghi/Lowe cria anúncio com 'raspadinha' para Petrobras
A Borghi/Lowe assina anúncio com "raspadinha" para o lançamento do Lubrax Indicc com Titanium Technology, da Petrobras.
Segundo a agência, o principal benefício do produto é diminuir o atrito entre as peças do motor.
Para chamar atenção para o fato, a peça publicitária traz uma "raspadinha" no lugar do motor de uma moto.
Ao raspar, o motor desaparece e revela a mensagem: Viu como o atrito acaba com o seu motor? Chegou Lubrax Indicc. O único com Titanium Technology que reduz o atrito em 14%, quando o motor mais precisa."
O anúncio poderá ser visto em novembro, nas revistas Duas Rodas e Motociclismo.
Ficha Técnica:
Agência: Borghi/Lowe Rio
Cliente: Petrobras Distribuidora
Criação: Eduardo Salles e André Macena
Supervisão de Criação: Eduardo Salles
Diretor Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtor Gráfico: Adílson Almeida
Artbuyer: Gisele Miranda e Léo Lino
Imagem: Artluz
Mídia: Sandra Sartie, Isadora Nardy e Patrícia Barreto
Atendimento: Carlos Costa e Cristiane Costa
Aprovação: Monica Vicencio, Sérgio Castro e Fábio Santos