arrow_backVoltar

Sem atrito

Borghi/Lowe cria anúncio com 'raspadinha' para Petrobras

31.10.13


A Borghi/Lowe assina anúncio com "raspadinha" para o lançamento do Lubrax Indicc com Titanium Technology, da Petrobras.



Segundo a agência, o principal benefício do produto é diminuir o atrito entre as peças do motor.



Para chamar atenção para o fato, a peça publicitária traz uma "raspadinha" no lugar do motor de uma moto.



Ao raspar, o motor desaparece e revela a mensagem: “Viu como o atrito acaba com o seu motor? Chegou Lubrax Indicc. O único com Titanium Technology que reduz o atrito em 14%, quando o motor mais precisa."



O anúncio poderá ser visto em novembro, nas revistas ‘Duas Rodas’ e ‘Motociclismo’.



Ficha Técnica:



Agência: Borghi/Lowe Rio



Cliente: Petrobras Distribuidora



Criação: Eduardo Salles e André Macena



Supervisão de Criação: Eduardo Salles



Diretor Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre



Produtor Gráfico: Adílson Almeida



Artbuyer: Gisele Miranda e Léo Lino



Imagem: Artluz



Mídia: Sandra Sartie, Isadora Nardy e Patrícia Barreto



Atendimento: Carlos Costa e Cristiane Costa



Aprovação: Monica Vicencio, Sérgio Castro e Fábio Santos


Sem atrito

/