arrow_backVoltar

Veiculação Internacional

Ogilvy cria para Association of Optometrists

11.10.11

Clique aqui e confira filme que integra campanha da Canadian Association of Optometrists criada pela Ogilvy Montréal.

A agência usou um artifício simples: olhos pintados sobre olhos fechados. A ideia é dizer que ainda que as pessoas pareçam estar de olhos abertos, eles na verdade estão fechados para um importante assunto de saúde.


Na ficha técnica está o brasileiro Bernardo Andrada.


Ficha Técnica

Client: Canadian Association of Optometrists - Glenn Campbell, Leslie Laskarin
Agency: Ogilvy Montréal
Creative Directors: Martin Gosselin, Normand Miron
Creative team: Bernardo Andrada, Luc Dupéré, Bob Lachapelle, Marilyse Dionne
Client Service: Denis Piquette, Hugues Gendron, Sophie Paquette
Media Planners: Chantal Leblanc, Danuta Mierzwinski, Jean-Sébastien Prénovost
Director: Jean-Michel Ravon - Cinélande
Production: Nathalie Gauthier, Marie-Noëlle Rosso, Frédéric Desproges - Cinélande
Music: Apollo
Sound: La Majeure
Print production: Francine Stockli
Photography: Jean-François Bérubé
Retouching: Éric Morrissette



 

Veiculação Internacional

/