Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
TBWA Londres em mega campanha para Müller
Clique aqui e espie filme criado pela TBWA de Londres para mega campanha da marca de iogurte e sobremesas lácteas Müller.
O conceito é Wünderful Stuff, brincando com a grafia de Wonderful e usando o U com trema, de Müller.
"A ideia é muito simples", conta André Laurentino, diretor executivo de criação da TBWA. "Queremos acrescentar um pouco de maravilha às coisas comuns da vida ('stirring a little bit of Wünder into everyday life'). Afinal, a linha de produtos deles é toda cheia de sabor e criatividade misturada ao iogurte", completa.
A empresa investiu 20 milhões de libras na campanha, que pretende mudar de padrão a publicidade do segmento de produtos lácteos, em geral promovidos em comerciais singelos que mostram família ou campo.
Os personagens que protagonizam a campanha são, entre outros, a coleção Mr. Men, o Yogi Bear (Zé Colmeia), Muttley e KITT, carro falante da série Knight Rider (Super Máquina).
Considerados ícones da cultura pop, todos aparecem reunidos pela primeira vez, transformando uma cidade cinza e sisuda em um cenário com cores vibrantes, unicórnios e arco-íris.
O comercial destacado acima, tido pela empresa como épico e com 90 segundos de duração, será exibido simultaneamente em 50 canais diferentes, na Europa.
A campanha Wünderful Stuff será lançada neste sábado, 8 de outubro, não apenas na televisão mas também em mídia exterior, online, impressa, cinema, social media e pontos de venda.
O objetivo da campanha Wünderful Stuff é fazer com que o consumidor seja capturado e preste atenção nela", diz Lee Rolston, diretor de Marketing da Müller Dairy, que antes comandava o marketinga da Cadbury. Durante anos, testamos um enorme mix de ingredientes para transformar nossos produtos básicos em algo extraordinário. Isso é exatamente o mesmo que essa campanha quer fazer. Ela capturou a essência da marca Müller, que tem a ver com diversão e prazer advindos de produtos deliciosos", completa.
Aqui você confere a página de Facebook da Müller.
Aqui você vê o filme no Youtube, se preferir.
TV
Client Lee Rolston, Marketing Director, Müller
Agency TBWALondon
Executive Creative Director Andre Laurentino
Creative Directors Mike Nicholson and Paul Pateman
Art Director Paul Pateman
Copywriter Mike Nicholson
Agency Producer Jason Ayers
Agency Assistant Producer Natalie Spooner
Business Director Emma Massey
Chief Strategy Officer: Zaid Al Zaidy
Strategy Director Toto Ellis
Account Planner Tom Claridge
Account Managers Justin Martin and James Rice
Media Agency Media Com
Production Company Partizan Lab
Director Antoine Bardou-Jacquet
DOP Glynn Speekaert
Animation Director Mustashrik Mahbub
Production Company Producers David Stewart, Isabella Paris, Henry Scholfield
Editing Facility - Work Post
Editor Bill Smedley
Post Production The Mill
Post Production Producer Gemma Humphries
Telecine James Bamford
Lead 3d David Fleet
Lead Flame Richard de Carteret
Sound Studio Jungle Studios
Sound Engineer Nigel Manington
Music Supervisor Platinum Rye Entertainment
Music Score Guy Farley
Print and Digital
Client Lee Rolston, Marketing Director, Müller
Agency TBWALondon
Executive Creative Director Andre Laurentino
Creative Directors Mike Nicholson and Paul Pateman
Art Director Paul Pateman
Copywriter Mike Nicholson
Joint Art Director and Copy Writer - Nicholas Tasker and Phoebe Coulton
Business Director Emma Massey
Chief Strategy Officer: Zaid Al Zaidy
Strategy Director Toto Ellis
Account Planner Tom Claridge
Account Managers Justin Martin and James Rice
Art Buying Louise Cripps and Claire Delafons
Head of Design Murray Wyse
Studio Manager Dave Gard
Retouchers - Boyd Necker and Steve Lucas
Production Manager Lee Morley
Production Demon studios, Partizan Lab, The Mill
Photography Nigel Davies and Laurence Haskell
Head of Digital Delivery Charles Nartey
Media Agency Media Com