Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Borghi/Lowe em campanha para Festival do CCSP
A Borghi/Lowe assina a campanha de divulgação do Festival do CCSP 2013, evento que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.
A comunicação, baseada no conceito Unbovine Yourself, sugere uma reflexão sobre o comportamento "bovinizado" da humanidade - com as pessoas agindo de "modo padrão" , o que leva ao fim da originalidade. E propõe que é hora de inovar, de pensar e fazer diferente, de ir na contra-mão da boiada.
Criatividade, inovação, coragem. Tudo isso 'desboviniza' porque nos faz refletir e agir com consciência e não apenas seguindo padrões pré-estabelecidos. O Festival do CCSP 2013, com suas palestras, debates, convidados, pauta, nos convida a isso. Quem participar do Festival vai sair de lá cheio de ideias, de questionamentos. Não vai sair de lá simplesmente seguindo a boiada, defende Fernando Nobre, vp de criação da Borghi/Lowe.
A campanha é composta por filmes para cinema, web e Elemídia (em breve no Clubeonline), anúncio para revistas e jornais, fan page, app, pôsteres, peças para mídia online, material de papelaria, e-mail marketing dirigido aos estudantes, produtoras, sócios e profissionais da América Latina, além de aplicativo mobile e toda a comunicação visual do evento. A programação e realização da fan page - www.festivaldoccsp.com.br - é da HouseCricket.
Em sua segunda edição, o evento terá a participação de importantes profissionais do mercado publicitário, nacional e internacional, assim como de personalidades ligadas à música, fotografia, dramaturgia, moda, artes plásticas, arquitetura, entre outras áreas.
Serão três dias repletos de atividades e haverá uma grande festa de premiação no último dia. Além dos debates e palestras, teremos workshops, revisão de portfólios de jovens profissionais e estudantes e exibição das peças premiadas nesta edição do Festival do CCSP.
Ingressos podem ser adquiridos por aqui: http://www.ingressorapido.com.br (buscar por Festival do CCSP).
Informações sobre este grande encontro estão reunidas na fan page hhtp://www.festivaldoccsp.com.br.
Assinam a criação da campanha Fernando Nobre, Fabio Brigido, Patrick Matzenbacher, Fabio Nunes e Claudio Arriagada, com direção de criação de Fernando Nobre e Fabio Brigido, direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre. Art buyer: Gisele Miranda, produção gráfica: Paulo Farias e João Albertini, atendimento: Erica Oliveira, fotos: Denis Sitta; aprovação: Eduardo Lima e João Linneu.
O evento tem patrocínio da Rede Record, AlmapBBDO, Borghi/Lowe, BossaNovaFilms, Bullet, Burti, Conspiração Filmes, Delicatessen, F/Nazca S&S, JWT, Leo Burnett, Miami Ad School / ESPM, Ogilvy, ParanoidBR, Santa Clara e Sonido.
Serviço:
Festival do Clube de Criação de São Paulo
Quando: dias 20, 21 e 22 de setembro (sexta-feira, sábado, domingo)
Onde: Memorial da América Latina Barra Funda São Paulo
Estacionamento no local e metrô ao lado
Contatos com o Clube para se associar ou tirar dúvidas: 11 3030 9322 ou ccsp@ccsp.com.br
Fan page hhtp://www.festivaldoccsp.com.br