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Na capa da revista

Apple Watch ganhará destaque de mídia espontânea na Vogue China

13.10.14


Ainda não há previsão de lançamento da primeira campanha oficial do Apple Watch, relógio inteligente lançado pela gigante americana no mês passado com diversos serviços de interação – e que só deve chegar ao mercado em 2015. Mas sua estreia na mídia está confirmada para novembro, e de forma espontânea – ao menos ao que parece.



O novo gadget estará em destaque na capa da próxima edição da Vogue China, no pulso de Liu Wen, supermodelo de 26 anos. Segundo a editora da revista, Angelica Cheung, “a Vogue China está seguindo a tradição Vogue de se mover com os tempos, oferecendo a seus leitores o primeiro vislumbre de uma peça pioneira de tecnologia que também pode ser classificada como um cobiçado acessório fashion”.



Ao Advertising Age, um porta-voz da publicação garantiu que “colocar o produto em sua capa foi ideia da Vogue”. Porém, o “sim” ao pedido por parte da Apple é um forte indício do posicionamento que a empresa vai buscar com seu novo produto – tentando aliá-lo ao máximo não apenas ao mercado de tecnologia e serviços, mas também com o de moda.



Outro fator preponderante para a decisão pode ter a ver com o aumento da relevância do mercado chinês para companhia. A receita da Apple oriunda daquele país passou de 2% em 2009 para 16% com o fechamento do último semestre.



Com informações do AdAge


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