Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BMWs 'dançam' em rotatória, em ação na Cidade do Cabo
Confira ação criada pela alemã Interone para a BMW, para promover o modelo M235i.
A agência e a montadora realizaram, na África do Sul, uma espécie de "drift mob show", exibição de técnicas avançadas de pilotagem, inspirada nos "flash mob".
A ação foi realizada em uma grande rotatória, na Cidade do Cabo. Cinco pilotos - Rhys Millen, Samuel Hübinette, Dai Yoshihara, Rich Rutherford e Conrad Grunewald - conduziram os carros vermelhos para realizar o "espetáculo".
Confira o making of aqui.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: Interone, Germany
Chief Creative Officer: Michael Ohanian
Executive Creative Directors: Max Lederer, Thomas Heinz
Creative Directors: Florian Barthelmess, Björn Neugebauer
Copywriter: Daniel Ernsting
Art Directors: Jonathan Roolf, Christian Petersen, Erik Bierschenk, Till Heumann
Accounts: Jan Anderßen, Wolf Bockelmann
Production: Julian Holland, Hermann Krug