Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anúncios evidenciam preconceito contra gays
Depois da campanha criada pela Memac Ogilvy de Dubai, para UN Women (da ONU), com o objetivo de alertar para o fato de as mulheres ainda sofrerem preconceito de gênero (leia aqui), agora novas peças abordam a discriminação contra o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).
Os anúncios novamente mostram resultados verdadeiros de pesquisas realizadas no Google, mas agora relacionados aos homossexuais.
As peças trazem termos como "gays precisam" e "gays devem", revelando opiniões discriminatórias que as pessoas ao redor do mundo têm sobre eles.
Estão na ficha técnica Kareem Shuhaibar (redator, Kuait), Sabia Fatayri (diretora de arte, libanesa) e Christopher Hunt (diretor de arte, inglês).
Leia anterior sobre o assunto aqui.