arrow_backVoltar

Ashton Kutcher

Ator participa do desenvolvimento e da campanha do novo tablet da Lenovo

10.10.14


A Lenovo está lançando o Yoga 2 Pro, seu novo tablet, que terá como garoto-propaganda seu “funcionário” Ashton Kutcher. Este é o primeiro produto desenvolvido pela marca com a participador do ator, que em 2013 foi anunciado como “engenheiro de produto” da marca chinesa e de eletrônicos.



Com o lançamento, a empresa pretende aumentar sua participação no mercado de tablets, que no fim do primeiro semestre chegou a 5%. A Apple se mantém como líder do segmento com 27%, seguida pela Samsung, com 17% de share – segundo dados do IDC.



Para comunicar a novidade, a Lenovo aposta na figura de Kutcher e no bom humor. A campanha mostra o ator profundamente entretido com o gadget, a ponto de não perceber – ou não se importar –, em um dos filmes de 30 segundos, com uma cabra em cima do balcão de sua cozinha.



Com presença global, campanha terá foco inicial no digital, mas deve ir para TV em mercados selecionados – inclusive no Brasil, além de Oriente Médio, Rússia e parte da Europa.



A criação ficou a cargo da Saatchi & Saatchi e da Digitas, no mercado americano, devendo ganhar adaptações para os demais países.




Ashton Kutcher

/