Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Taste cria campanha para Universidade Tuiuti
A Taste, de Curitiba, é responsável pela criação de campanha que divulga o Vestibular 2015 da Universidade Tuiuti, do Paraná.
Com um filme como peça principal, a estratégia publicitária foi elaborada sob o conceito "Invente-se, procurando mostrar a diferença de perfil entre os alunos que se acomodam e os que buscam algo maior para seu futuro.
No comercial, três jovens aparecem sentados em suas camas, até que uma das paredes do quarto é derrubada. Existem os que sonham, os que aprendem, os que transformam. Invente-se, destaca a peça.
Ficha Técnica:
Criação: Eduardo Rebola, Ale Tauchmann, Renan Molin, Ana Correia, Annelize Ortega e Tainara Nassif
Direção de criação: Renan Molin e Eduardo Rebola
Direção geral de criação: Ale Tauchmann
Planejamento: Sophia Su, Renata Dutra e Karine Vargas
Mídia: Alessandra Bridi, Fernanda Rosa e Renata Dutra
RTV: Akira Miyake
Produção gráfica: Akira Miyake, Sandro Pimentel e Nelson Kadowaki
Produção digital: Dayane Assen e João Machado
Gerente de Projetos: Carolina Pajuaba
Atendimento: Rose Hatamoto e Hélio Takabayashi
Produtora do filme: The Youth
Direção de cena: Eduardo Lubiazi
Direção de fotografia: Yuri Maranhão e Eduardo Azevedo
Trilha: Diego Poloni
Direção de produção: Nani Matias
Aprovação pelo cliente: Afrânio Custódio Jr e Bernardo Gonçalves