arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Bureau que produziu GP de Press em 2011 quer conquistar o mundo

21.06.13


O Ilusion – CGI Studio, de Bangkok, na Tailândia, foi fundado em 2001 pelo designer gráfico Surachai Puthikulangkura e é especializado em produção de imagens por computação gráfica. Já coleciona em seu portfólio alguns prêmios internacionais para agências de vários países.



Em 2011, por exemplo, ganhou o GP de Press no Cannes Lions, com “Heaven & Hell”, criado pela JWT Shangai. (veja aqui)



Neste ano, ganharam três Leões (dois de Ouro e um de Bronze) com trabalho para Sunlight criado pela Lowe da Tailândia (veja aqui). E figuraram no shortlist de Design com job de duas peças para a brasileira Lew’LaraTBWA, criado para Nissan Sentra (confira aqui e aqui).



“Fomos indicados à TBWA do Brasil pelos criativos da TBWA na Tailândia e fizemos esse primeiro trabalho para o país. Nosso desafio é tornar nosso trabalho mais conhecido, por isso estamos com um estande no Cannes Lions. Queremos mostrar ao mundo que podemos colaborar com muito talento e qualidade para a criação publicitária de qualquer país do mundo”, defende Kitidej Rattanasuvansri, que tem o apelido de "Post".

 


Cannes Lions 2013

/