arrow_backVoltar

Comportamento de consumo

Casa7 vai de Kombi 72 até os entrevistados

19.04.11

A carioca Casa7, empresa de pesquisa especializada em comportamento de consumo, anuncia que uma Kombi 1972 customizada irá até os entrevistados.


“Hoje em dia, um dos grandes desafios das empresas é o de estar mais próximo aos consumidores, reconhecer seu ambiente", afirma Adriana Hack, sócia diretora da Casa7. "O conceito é inspirado nos espaços 'pop-ups' já difundidos no mundo inteiro. A Casa7 desenvolveu então a 'Pop-up Research'. Nela, a empresa vai em busca do consumidor e não o inverso”.


Com a iniciativa, a empresa de pesquisa espera obter resultados de forma espontânea, dentro do "habitat" dos pesquisados e com agilidade, acarretando num menor custo e amplitude na coleta
dos dados.


A nova proposta, no entanto, não substitui as técnicas tradicionais de pesquisa.


A Casa7 atua com pesquisas sobre o comportamento do consumidor no Brasil e em outros países da América Latina.


Coca-Cola, L´Oréal Paris, Oi, GlaxoSmithKline e agências como NBS e Quê são algumas das empresas que integram sua carteira de clientes.

Comportamento de consumo

/