arrow_backVoltar

Music Unlimited

Sony apresenta serviço de música digital. Criação da David

02.09.13


A David assina campanha que apresenta o Music Unlimited, serviço de assinatura de música digital da Sony.



As peças para mídia impressa convidam as pessoas a terem pensamentos ilimitados, ou seja, para que reflitam, imaginem e pensem mais, embalados por boa música.



Os anúncios transformam os títulos de CD’s de artistas que integram o Music Unlimited em possíveis reflexões de quem escuta aquele som.



Na primeira peça, a banda escolhida é Franz Ferdinand. O novo CD da banda, intitulado “Right thoughts, right words, right action”, passa a se chamar “Right thoughts, right words, right action aren’t enough when you pick the wrong girl”.



Disponível na Sony Entertainment Network, a novidade oferece acesso sob demanda a um catálogo global de mais de 20 milhões de faixas licenciadas de selos internacionais e nacionais, além de conteúdos de empresas independentes e regionais.



Ficha Técnica:



AGÊNCIA: DAVID



TÍTULO: Franz Ferdinand



PRODUTO: Music Unlimited



CLIENTE: SONY



VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Anselmo Ramos



DIRETOR GERAL DE CRIAÇAO: Jorge Ponce Betti



DIRETORES DE ARTE: Bobby Diamond; Bruno Luglio



REDATORES: Fernando Carrión; Ivan Guerra



ATENDIMENTO: Mariana Miloski



APROVAÇÃO CLIENTE: Caroline Mejlachowicz; Thiago Silva



VEICULAÇÃO



MÍDIAS: Revista Billboard



DATA 1º VEICULAÇÃO: 26 de agosto 2013


Music Unlimited

/