arrow_backVoltar

Pela primeira vez

Samsung em campanha para linha branca, no Brasil

30.07.14


Assista a ação "Histórias Reais do Primeiro Encontro", criada pela Cheil para Samsung, que apresenta histórias reais de três casais.



A intenção é apresentar a máquina de lavar e secar Ecobubble.



O filme faz parte da primeira campanha da marca para sua linha branca, no Brasil e retrata a relação de amor entre os consumidores e suas roupas.



Três casais contam histórias de seu primeiro encontro com seus parceiros. O vídeo começa com as mulheres dizendo que os homens não têm memória afetiva e não se lembram da roupa que usavam no primeiro encontro. No entanto, os maridos conseguem descrever, em detalhes, o elas vestiam naquele dia. Eles, então, preparam uma surpresa para as esposas. Confira no vídeo.



Ficha Técnica:



Agência: Cheil Brasil

Título: Primeiro Encontro

Duração: 5 minutos

Cliente: Samsung

Produto: Samsung Lava & Seca

Diretor de Criação: Fred Sartorello

Redator: Rubens Marinelli

Diretor de Arte: João Gabriel Gragnani

Planejamento: Rodrigo Suarez

Atendimento: Evandro Guimarães, Patricia Fraiha, Marcela Brito

Aprovação Cliente: Elaine Ishibashi, Gabriela Carneiro, Rubia Cordeiro, Suellen Carvalho

Produtora: Hungry Man

Diretor de Cena: Gualter Pupo

Produção Executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello

Atendimento: Mariana Marinho

Produtora Som: Cabaret  


Pela primeira vez

/