Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spotify estreia sua 1ª campanha publicitária nos EUA
Diante da crescente disputa pela preferência do público entre diversos serviços de streaming de música, no mercado, o Spotify decidiu realizar sua primeira grande campanha publicitária, focada incialmente no mercado norte-americano.
Elaborada em parceria pela David e a Ogilvy & Mather Nova York, a estratégia é inspirada nas lembranças que as músicas trazem em momentos marcantes da vida.
Para isso, as agências criaram a hashtag #thatsongwhen (#aquelamusicaquando, em tradução livre). A intenção é fazer com que o público relembre e divida com seus amigos situações inesquecíveis que tiveram alguma trilha sonora como acompanhamento.
Reforçando a ideia, foram criados filmes, nos quais pessoas fazem seus relatos. Enquanto a história é contada geralmente destacando elementos como amizade, amor ou sucesso , ela ganha uma reprodução dramatizada com personagens fictícios.
Confira um dos vídeos da campanha abaixo.