Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Petrobras escolhe agência para ativar ações de 60 anos
Após ter ganhado licitação para ativar patrocínios da Petrobras em São Paulo e na região Sul do Brasil (leia aqui), a Manga, agência do Grupo M, será responsável pela ativação das ações de 60 anos da companhia, que passarão por Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.
A agência buscará retratar, de uma maneira interativa, passagens e realizações emblemáticas para a petroleira.
As atividades começaram essa semana, na Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, e seguem até o dia 10 de novembro, na Feira do Livro + Bienal Mercosul, em Porto Alegre.
Uma das ações é a "Cabine de Mergulho", um ambiente que convida o participante a se tornar um passageiro, que irá vivenciar a história da Petrobras até o Pré-Sal, como se estivesse em um elevador submarino. A ideia é proporcionar uma viagem ao fundo do mar, onde a história será projetada por meio de animações.
Já no "Painel de Inspirações", 16 monitores de LED compõem um ambiente e cada um deles é dedicado a um verso da música tema da campanha de 60 anos da Petrobras. "Palavra Gigante" mostrará a expressão "#ME INSPIRA" em letras gigantes, com 1,8m de altura cada. Também faz parte das atividades uma exposição fotográfica com 16 imagens da Petrobras relacionadas aos versos da música-tema dos 60 anos.