Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ciaco encabeça chapa única
João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing da Fiat e atual presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), encabeça chapa única que deverá assumir o comando da entidade até 2014.
A eleição da nova diretoria acontecerá no dia 29 de março, na sede da ABA, em São Paulo.
Confira abaixo os executivos que fazem parte da chapa:
Presidente
João Batista Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing América Latina da Fiat
1º Vice-Presidente
Rodrigo G. de Lacerda, Diretor de Marketing Corporativo do Grupo Dass
Vice-Presidentes
Afonso Champi, Diretor de Assuntos Corporativos da Ferrero
Danielle Bibas, Vice-Presidente de Marketing para América Latina da Avon
José Vicente Marino, Vice-Presidente de Negócios da Natura
Luís Antônio de Carvalho Vargas, Gerente de Publicidade e Promoções da Petrobras
Ricardo Vasques, Diretor de Marketing da Danone
Diretores
Ana Pais, Diretora de Comunicação da J&J
Beatriz Galloni, Vice-Presidente de Marketing Mastercard
Eduardo Bendzius, Diretor de Marketing da Diageo
Graziela Maria Godinho Cavaggioni, Chefe Departamento Comunicação Estratégia dos Correios
Herlander Zola dos Santos, Diretor de Marketing Automóveis da Volkswagen
Humberto de Biasi, Diretor de Marketing da Lenovo
Marcello D´ Angelo, Diretor de Comunicação da Camargo Correa
Marcelo Miranda, Diretor de Marketing da SKY
Nicanor Guerreiro Filho, Gerente de Marketing da Marilan
Ricardo Patrocínio, Diretor de Marketing da Avon
Rodrigo Finotti, Diretor de Marketing da Procter & Gamble
Pablo Vidal, Diretor Geral de Marketing da LG
Conselho Superior
Co-Presidentes
Luiz Carlos C. Dutra Jr, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos Brasil/América Latina da Unilever
Ricardo A. Bastos, Vice-Presidente Legal/Corporativo América Latina da Johnson & Johnson
Conselheiros
Disraelli Galvão Guimarães, Diretor Adjunto de Relações Governamentais da AmBev
Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing da BRF Brasil Foods
Flávio Francisco Vormittag
Guilherme Caldas de Castro, Gerente Inteligência de Marketing América do Sul da Michellin
Gustavo Diament, Vice-Presidente de Marketing da Nextel
Horacio Del Nero Rocha, Diretor da ACTAVOX
Marco Flávio Simões Coelho, Vice-Presidente de Comunicação/Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil
Marisa Garaventa DAlessandri, Gerente Executiva Jurídica da Nestlé
Newman de Faria Debs, Vice-Presidente Jurídico da Pepsico
Nívea F. Morato, Diretora de Marketing da Citroën
Ricardo Monteiro, Diretor de Mídia, Produção e Rel. Públicas A.Latina da Reckitt Benckiser
Presidentes dos Comitês Técnicos
· Comunicação Corporativa: Gislaine Rossetti, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade para América do Sul da Basf
· Integração, Gestão, Processos e Inovação em Comunicação de Marketing: Maria Lucia Antônio, Gerente de Propaganda da Fiat
· Gestão de Mídia & Marketing Digital: Maria Luisa Askar López, Diretora de Mídia da Unilever
· Pesquisa & Inteligência Competitiva: Marcos Carvalho, Customer Experience Director do Walmart
· Jurídico: Nelcina C. de O. Tropardi, Marketing Support Legal Director da Unilever
· Promoção, Trade & Varejo: Rogério Peçanha Lacerda de Lima, Gerente de Trade Marketing da Boehringer Ingelheim
· Relações com Consumidor: Sandra Linhares, Gerente de Atendimento ao Cliente do Itaú Unibanco
· Relações Governamentais: Juliana Nunes, Diretora de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade
Presidentes dos Comitês de Melhor Prática
· Branding: Stephan Duailibi Younes, Gerente da Área de Marcas da Technos
· Compag Brasil: João Meneghel, Procurement Diretor da LG
· Comunicação por Conteúdo: Gian Martinez, Gerente de Excelência Criativa da Coca-Cola
· Gestão Financeira de Marketing: Fábio Cornibert, Diretor Administrativo e Financeiro da CFN Consultoria
· Sustentabilidade: Claudia Pires, Gerente de Sustentabilidade da Pepsico
Diretoria da ABA Rio
Presidente
Sérgio César de Azevedo, Conselheiro da ESPM Rio
Comentários
Carlão - Olha a chapa que será reeleita e analise cada cliente em questão. Todos são multinacionais, que só nacionalizam filmes e escroteiam o negócio da propaganda e colocam o bobo da corte para sair na foto!! Heeellllppp!!!