arrow_backVoltar

Em cartaz 3

Shell em comercial da JWT

31.03.14


Assista ao comercial criado pela JWT para Shell, da Raízen. Tendo como assinatura “Posto não se discute. Tem que ser Shell”, o filme faz parte de campanha que quer destacar "o poder da imagem da concha", símbolo da marca.



“Procuramos trazer à tona o valor da marca Shell no varejo e reposicionar toda a comunicação com seus públicos. Os consumidores apresentam ampla fidelidade quando o assunto é a qualidade do combustível comercializado. Com os demais produtos e serviços não poderia ser diferente. O objetivo é mostrar a excelência da marca em todos os sentidos e reafirmar que ‘posto não é tudo igual”, defende Leonardo Linden, vice-presidente de marketing da Raízen.



A campanha também conta com outro filme para TV e peças para internet.



Ficha Técnica:



Cliente: Raízen Combustíveis S.A.

Produto: Institucional

CCO JWT: Ricardo John

Head of Art: Fábio Simões

Direção de Criação: Gustavo Soares

Redação: Sleyman Khodor, Lucas Tristão

Direção de Arte: Filipe Cuvero, Lucas Reis

Atendimento: Wilson Negrini, Felipe Oliveira e Leandro Gregorio

GP: Patrícia Waissmann

Mídia: Aline Moda, Stella Lopes, Amaury Magalhães, Marcus Luiz e Luiz Carlos Guimarães

Planejamento: Fernand Alphen, Douglas Mello, Gisele Bambace

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Marisa Toledo

Produtora: Zohar Internacional

Direção: 300ml

Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Produção Executiva: Isabelle Tanugi e Carlos Paiva

Atendimento: Renata Sayão

Diretor de Arte: Marlise Storchi

Montagem: Rami D’Aguiar

Finalização: Full Frame

Produtora de som: Big Foote

Locutor: Pascoal da Conceição

Aprovação cliente: Leonardo Linden, Lauro Klas, Rachel Risi, Camilo Reis, Mariana Pedrosa 


Em cartaz 3

/