arrow_backVoltar

Cannes 2011

Confira os vencedores de 48 Hour e Good Work

14.06.11

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes e o YouTube anunciam os vencedores das competições "YouTube Cannes Lions Good Work Competition" (leia aqui) e o "YouTube Cannes Young Lions 48 Hour Ad Contest" (leia anterior aqui).


Os vencedores do YouTube Cannes Lions Good Work são, na ordem: Aaran Hughes; David Alonso Arias Moreno, redator senior da DraftFCB Chicago (EUA); James Crawley, criativo da área digital da Ogilvy Sydney (Austrália); Orel Bitan, redator da BBDO Israel e Sandro Pizzichelli, Daniela Dragonetti e Maria Chiara Pizzichelli, da Orbital Studio (Itália).


Um representante de cada peça vencedora receberá uma viagem grátis a Cannes, incluindo passagem aérea, acomodação e passe de uma semana como delegado.


Os vídeos vencedores podem ser vistos aqui.


Já a competição 48 Hour YouTube Cannes Young Lions Ad, em seu terceiro ano, pediu aos jovens talentos, entre 18 e 28 anos, que criassem um vídeo de acordo com um brief determinado pela instituição de caridade Save the Children.


Os vencedores são Simon Friedlander, redator júnior da DDB Sydney e R. Venkatraman, diretor de criação da Creativeland Ásia.

Os trabalhos vencedores podem ser conferidos aqui.


O YouTube dará aos vencedores da competição 48 Hour Ad uma viagem ao festival Cannes Lions com todas as despesas pagas, onde eles terão a oportunidade de competirem no Young Lions Film Competition como a equipe "Team YouTube".


A competição será julgada pelo júri de Film Lions e os vencedores anunciados durante a cerimônia de premiação das categorias Film, Film Craft, Creative Effectiveness e Titanium & Integrated no sábado, 25 de junho


Valéria Campos


 

Cannes 2011

/