arrow_backVoltar

Campanha

Fisher-Price em programetes criados pela AGE

14.06.11

A AGE Isobar criou para Fisher-Price, da Mattel, uma série de programetes (assista aqui) para orientar os pais sobre a relação com os brinquedos e as etapas de crescimento das crianças.


Com quinze filmes de 60” e versões de 30”, a série “Momentos Fisher-Price” foca em dicas da especialista da Fisher-Price sobre temas como segurança, hora de dormir, estímulos, engatinhar, alimentação, entre outros.


As peças estão sendo veiculadas em TV aberta, nos intervalos dos programas “Super Nanny”, “Hoje em Dia” e na “TV Mulher e Mães”, além de no canal “Discovery Home & Health”, da TV paga. 


A campanha conta ainda com anúncios para revistas, como “Crescer, Pais e Filhos” e “Cláudia Bebê”.


No site, os pais podem conferir os capítulos da série. 


Ficha Técnica:


Filme/Título: Campanha Crescendo com seu Filho – “Orientadora”


Duração: 15 X 60” e 15 X 30”


Anunciante: Mattel


Produto: Institucional Fisher-Price


Direção de Criação: Carlos Domingos


Direção de Arte: Henrique Mattos


Redação: Daguito Rodrigues


RTVC: Juliana D´Antino


Atendimento: João Binda e Veronica Gordilho Araujo


Mídia: Alice Orlando, Gustavo Wright e Juliana Spina


Aprovado por: Isabel Patrão, Ana Paula Peinado e Camila Nogueira


Produtora de imagem: Ox Cine


Diretor do filme: Marcelo Barbosa


Diretor de fotografia: Marcos Tseng


Pós produção e Finalização: Ox Cine


Montador: Equipe Ox Cine


Produtora de som: S de Samba           


Maestro: Dimi Kireeff


Produtor: Marcio Chavemarin


Locução: Luciana Paez


Valéria Campos


 

Campanha

/