arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Fiat apresenta novo Palio Fire

28.01.14


Assista ao filme "Topa Tudo", que faz parte de campanha criada pela Agência Fiat - formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar - para o novo Palio Fire 2014.



O comercial chega à telinha nesta terça-feira (28) e traz a assinatura “Novo Palio Fire 2014. Topa Tudo”, com o objetivo de destacar a versatilidade do modelo, que chega ao mercado como "o carro mais barato do Brasil", segundo a montadora.



O roteiro do filme foi inspirado em memes da internet, que brincam com a visão de diferentes personagens sobre uma mesma situação.



Na web, a Fiat vai convidar as pessoas a montar uma pista de testes para colocar o Palio Fire à prova: a melhor pista virtual será reproduzida para mostrar que o modelo "topa tudo mesmo". E o vencedor leva um Novo Palio Fire 0 km.



Além disso, estão previstos anúncios para mídia impressa e conteúdo sobre a campanha nos canais proprietários da Fiat. 



Ficha Técnica:



Agência FIAT



Campanha: Novo Palio Fire 2014. Topa Tudo.



Produto: Novo Palio Fire 2014.



Anunciante: Fiat Automóveis S/A



Campanha offline:



VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)



Diretor de Criação Executiva: Guilherme Jahara



Diretores de Criação: João Caetano Brasil e Alexandre Pagano (Leo Burnett Tailor Made).



Criação: Adriano Matos e Murilo Melo (Leo Burnett Tailor Made).



RTV: Celso Groba, Jackeline Neuwirt e João F. Saddock (Leo Burnett Tailor Made)



Atendimento: Pablo de Arteaga, Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo Burnett Tailor Made).



Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fernando Bombonatti (Leo Burnett Tailor Made).



Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Rafael Camilo e Gustavo Zilles (Leo Burnett Tailor Made).



Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



Filme:



Título: Topa Tudo



Produtora: MovieArt / Fatbastards



Direção: Pedro Becker



Direção de Fotografia: JR Junior



Montagem: Pedro Becker



Pós-produção: Tribbo Post - Rodrigo Zorack e Elton Bronzeli



Animação: Tribbo Post - Reinaldo Bina



Produtora de Som: Supersônica



Atendimento: Cristiane Marquesi



Maestro: Antonio Pinto



Produtor: Antonio Pinto



Sound Design: Luiz Vanzato



Locução: Barretão



Primeira veiculação: 24/01/2014



Impresso:



Fotografia: Rafael Costa



Ilustração: Pier/FX



Primeira veiculação: 4Rodas – Março/2014



Campanha Digital:



Chief Creative Officer: Fred Saldanha (AgênciaClick Isobar).



Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (AgênciaClick Isobar).



Redatores: Rafael Campos, Alexandre Freire, Felipe Miskulin e Eduardo José Campos de Araujo (AgênciaClick Isobar).



Diretores de Arte: Maicon Ricardo Pinheiro e Domingos de Barros Octaviano ( AgênciaClick Isobar).



Design: Renato Campana, Danilo Rodrigues Silva, Amanda Constantino e Gabriel Lopes (AgênciaClick Isobar).



Motion Design: Fabrício Ribeiro Lúcio (AgênciaClick Isobar).



RTV: Priscila Moscovich e Carolina Florentino (AgênciaClick Isobar).



Programação Web: Ronaldo Marciano (AgênciaClick Isobar).



Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Nathalle Péres (AgênciaClick Isobar).



Gestão de Projeto Digital: Cristiano Ruiz, Isabela Fagundes Pereira, Beatriz Durlo e Karine Gaia (AgênciaClick Isobar)



Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Barbara Moura, Cássio Maganha e Guilherme Siqueira (AgênciaClick Isobar).



Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Armando Areias e Diana Lopes (AgênciaClick Isobar).



Métricas: Douglas Bocalão e Caetano Lacerda (AgênciaClick Isobar).



Tecnologia: Rodrigo Navarro e Marcos Antônio Souza Dias (AgênciaClick Isobar).



Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães.


Pré-Estreia

/