arrow_backVoltar

Em cartaz

Heads em 1ª campanha da história dos sucos Greenday

03.10.14


Greenday é uma marca de sucos integrais, sem adição de água e sem adição de açúcar, da Arbor.



Esse é o primeiro comercial da história da marca, que estreia com animação de 60" e traz a assinatura da Heads. 



Uma das sequências do filme reproduz um piquenique, às margens da Lagoa Rodrigues de Freitas, no Rio de Janeiro do final dos anos 70, com o Tivoli Park ao fundo.



O comercial será veiculado em canais fechados e, no início da próxima semana, será exibido também em cinema. 





Ficha Técnica:



Direção de Criação: Flavio Medeiros, Luis Christello



Direção de Arte: Fernando Maciel



Redação: Bruno Reche



RTV e Art Buyer: Daniela Conde



Mídia: Marilene Fernandes, Felipe Novaes, Mauro Santos



Atendimento: Letícia Machado, Thais Casaes



Planejamento: Carla Alzamora, Maíra Miguel



Produção do filme: Beeld



Produção do Áudio: Beeld




Em cartaz

/