Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CCO da Grey Londres descreve 'o criativo moderno perfeito'
O criativo moderno perfeito é uma mulher, porque nós já temos homens o suficiente, e homens gostam do jeito que as coisas estão agora. É com essa provocação que Nils Leonard, CCO da Grey Londres, começa seu artigo Por que o criativo moderno perfeito é feroz, destemido e feminino, publicado nesta semana pela Adweek.
O profissional diz como essa mulher, a suposta criativa moderna perfeita, vai enxergar seu trabalho sem as amarras tradicionais que as agências ou os processos viciados trazem aos publicitários. Dito isso, lista aquilo que gostaria de criticar no criativo tradicional atual.
Entre as passagens do texto, Leonard empilha frases como ela não vai apenas aceitar mudanças, mas entender que pode haver alguém novo na mesa ao lado da dela, todo dia; ela não vai acreditar que seus próprios insights, inteligência emocional e paixão são suficientes para fazer o melhor acontecer; seu melhor amigo será um planejador, seu amante será um produtor; e ela não ficará com vergonha de criar algo que venda coisas para as pessoas, porque terá encontrado uma forma de fazer isso da qual as pessoas gostem.
O artigo completo pode ser acessado no site da Adweek.