arrow_backVoltar

Invisible Ramps

'A cidade é nossa' diz campanha da Lola

28.01.14


Assista ao filme que apresenta a ação "Invisible Ramps", criada pela Lola / Lowe & Partners? para a marca de skate espanhola Nomad.



O objetivo da campanha é inspirar os skatistas e convidá-los para ter de volta o que "é deles por direito: as ruas".



Para incentivá-los, a Lola criou uma série de rampas "invisíveis", camufladas entre os prédios e paisagens das ruas de Madri, permitindo que os skatistas desfrutem de espaços públicos dos quais são normalmente expulsos, e, ao mesmo tempo, relembrem ao mundo que a "cidade é e sempre será nossa."



Na ficha técnica está o brasileiro Fred Bosch.

 





Ficha Técnica:



Title: Invisible Ramps

Agency: Lola / Lowe & Partners?

Client: Nomad Skateboards ?

Executive Creative Director: Chacho Puebla?

Creative Director: Juan Sevilla, Francisco Cassis, Paulo Areas

Copywriter: Martín Feijoó

Art Director: Fred Bosch

Client Services Director: Daniele Cicini

Account Executive: Laura De Benito

Client contacts: Iciar Lanaja, Iván Moreno

Agency Producer: Sebastián Arce Romero, Lola Guillamón

Production Companies: Smile y Deseif

Deseif team: Federico Calderón, Carmelo Barberá, Rodrigo Cantalejo

Smile Producer: Esther Blazquez

Director: Javier Lamaignere

Photographer: Roberto Feijoó



   


Invisible Ramps

/