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DM9 apresenta nova linha de antitranspirantes da Johnson
Procurando impactar o público com uma linguagem emocional, a Johnsons lança campanha para aquele que considera ser o maior lançamento de sua linha de antitranspirantes dos últimos dez anos: o fórmula Proteção Pura.
Criada pela DM9DDB, a estratégia é baseada no conceito Viva bem de perto e traz o abraço como elemento central.
Três filmes encabeçam a campanha, todos com "estética de curta-metragem" e trilha inédita. Nos três, o abraço é mostrado como um gesto único, mas que pode dizer uma série de coisas. Para ilustrar a ideia, personagens são mostrados em histórias diferentes matar a saudade de um amigo após longa viagem; preparar uma surpresa entre amigas; e encontrar o namorado depois de uma festa. Mensagens como Você não imagina a falta que fez aparecem escritas nos braços de quem os abre para receber o outro.
O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a se conectarem umas com as outras, sem preocupações e protegidas com os antitranspirantes Johnsons, conta Fernando Guerra, diretor de marketing do anunciante.
Além dos três filmes, a campanha conta com vinhetas e anúncios em revistas semanais, seguindo o mesmo conceito criativo.
Ficha Técnica:
Direção de criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina
Direção de arte: Paulo Junger
Redação: Samir Fonte Boa Mesquita
Planejamento: Laura Chiavone, Valter Biaggi e Fernanda Amaral
RTVC: Gibinha (Gilberto Pires), Márcia Branco
Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Raquel Ribeiro e Anelise Mela dos Reis
Produtora do filme: Zola
Direção de cena: Carlos Manga Jr.
Produção-executiva: Jimmy Palma
Pós-produção e finalização: Clan VFX
Produtora de som: Jamute
Locução: Maria Stein
Aprovação pelo cliente: Carla Marchese, Eduardo Siqueira e Gabriela Barbosa