arrow_backVoltar

Cannes Lions 2013

Confirmado GP Brasileiro. Conheça os 11 vencedores em Promo

17.06.13


Além do Grand Prix conquistado nesta edição pelo Brasil,  no Cannes Lions, na categoria Promo & Activation, como adiantamos aqui. em primeiríssima mão,  outros 10 prêmios para o páis na categoria. Confira:



Seis Leões são de Ouro, sendo um deles merecedor do Grand Prix.



Outros cinco trabalhos do país ganharam Bronze.



O case Immortal Fans (aqui), criado pela Ogilvy para o Sport Clube Recife, ganhou o GP e outros dois Leões de Ouro.



Veja abaixo todos os prêmios do Brasil no Promo & Activation Lions:



Grand Prix – Immortal Fans – Ogilvy – Sport Clube Recife

Ouro – Immortal Fans – Ogilvy – Sport Clube Recife

Ouro – Immortal Fans – Ogilvy – Sport Clube Recife

Ouro – Celeb Grammar Cops – Ogilvy – Red Baloom (assista ao videocase aqui)

Ouro – Real Beauty Sketches – Ogilvy – Dove/Unilever (aqui)

Ouro – Real Beauty Sketches – Ogilvy – Dove/Unilever

Bronze – Catraca da Boa – AlmapBBDO – Antarctica/Ambev (aqui)

Bronze – Easy Way Subtitles – Loducca – Easy Way Language Center

Bronze – Tweet Pee – Ogilvy – Huggies (aqui)

Bronze – Sound Typerface – DM9Sul – Club MNE Brasil (aqui)

Bronze – A Loja Vazia – Loducca – Shopping Villa Lobos (aqui)

 


Cannes Lions 2013

/