Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os nove brasileiros premiados em Direct
O Brasil conquistou nove Leões em Direct neste ano no Cannes Lions, mais do que o dobrodo abocanhado em 2012. Foram um de Ouro, seis de Prata e dois de Bronze. Nosso jurado na categoria é Marcio Salem, da Salem.
O Grand Prix foi para a australiana McCann Melbourne, com Dumb Ways to Die (aqui), para Metro Trains. O mesmo trabalho levou o GP no PR Lions.
Veja os nove premiados brasileiros em Direct:
Ouro - My blood is red and Black - Leo Burnett TM - Hemoba-Esporte Clube Vitória (veja aqui)
Prata - Deforested Field - Grey 141 - WWF (aqui)
Prata - Classical Behind the Classics - Artplan - Orquestra Sinfônica Brasileira (aqui)
Prata - Real Beauty Sketches - Ogilvy - Dove-Unilever (aqui)
Prata - Immortal Fans - Ogilvy - Sport Clube Recife (aqui)
Prata - Real Beauty Sketches - Ogilvy - Dove-Unilever
Prata - My blood is red and black - Leo Burnett TM - Hemoba-Esporte Clube Vitória (aqui)
Bronze - Immortal Fans - Ogilvy - Sport Clube Recife
Bronze - Real Beauty Sketches - Ogilvy - Dove-Unilever