arrow_backVoltar

Nos EUA

NBA inicia revisão completa de posicionamento de marketing

02.10.14


Depois de passar por várias polêmicas – com destaque para o banimento de Donald Sterling, ex-proprietário do Los Angeles Clippers, acusado de racismo – e pela mudança recente de CMO (Chief Marketing Officer), cargo assumido em julho por Pam El, a NBA inicia uma revisão completa de seu posicionamento.



Para tal, a entidade máxima do basquete americano conta com consultoria da Hasan & Co, que está auxiliando o departamento de marketing a definir as suas novas diretrizes.



A NBA trabalha diretamente, desde 2007, com a agência americana Goodby Silverstein & Partners, com a qual tem um relacionamento de 20 anos, se considerados trabalhos pontuais. Mas o atual planejamento pode, inclusive, resultar em revisão deste parceiro de comunicação da associação de basquete.



A intenção da NBA é que trabalho baseado nas novas definições tenha início até o fim deste mês. Ainda em período de pré-temporada, a entidade precisará se dedicar ao início dos jogos em 28 de outubro.

 


Nos EUA

/