arrow_backVoltar

Dia dos Namorados

True Lovers em campanha da Pereira&O’Dell para Submarino

05.06.14


A Pereira&O’Dell Brasil criou para o portal de e-commerce Submarino campanha focada no Dia dos Namorados, que reúne casais chamados de "True Lovers".



Entre os "amantes" que ilustram as peças para mídia online estão uma caneta e uma fita cassete e o King Kong e sua amada. 



Na campanha, o Submarino optou por explorar o carinho, e não o gênero, celebrando “toda forma de amor”.



“Para ilustrar esse pensamento, que vai além da relação homem/mulher, usamos personagens do senso comum que formam casais inusitados, mas sempre apaixonados”, defende Michel Lent, managing director da Pereira&O’Dell.



Neste hotsite da marca haverá uma novidade para a data: o "Submarino Gift Finder".



Quem acessar a página receberá uma sugestão instantânea de presente. Se a pessoa gostar da ideia, pode comprar na hora. Se ainda não for bem isso, a ferramenta continuará a dar dicas no estilo da primeira sugestão. Se o produto não tiver nada a ver, uma nova opção totalmente diferente será apresentada. 



Ficha Técnica:



Agência: Pereira & O'Dell Brasil

Supervisão de Criação: Diogo Pereira e Flávio Bacellar

Criação: Flávio Bacellar, Marcus Pereira e Mariana Louzada

Direção de Arte: Ailton Henriques e Marcus Pereira

Redação: Mariana Louzada

Aprovação interna: Liliane Badaró e Michel Lent

Atendimento: Pedro Vasconcellos e Vanessa Ruas

Planejamento: Daniel Sollero, Dalton Campos e Irina Didier

Cliente: Eduardo Galanternick, Magá Mitchell e Pedro Devesa

Ilustração: Renan Cardoso


Dia dos Namorados

/