Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat promove Novo Palio
Assista ao comercial "Promessa", criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, para promover o Novo Palio, da Fiat.
O filme faz parte de campanha que apresenta a nova assinatura do modelo: Novo Palio. Sempre do seu lado e que é composta por mais dois filmes, peças para mídia impressa, digital e ações nas redes sociais.
Os comerciais Segredo e Ciceronear chegarão à telinha no final do mês, seguindo a mesma linha do primeiro filme, com roteiros que buscam mostrar o "companheirismo" do Novo Palio.
Na mídia online, banners do Novo Palio aparecem em diferentes páginas de portais, em diversas editorias, para que o internauta tenha a "companhia" do carro durante o período que estiver navegando pelo site.
A campanha também terá banners ligados ao Twitter, que vão incentivar uma troca de mensagens entre as pessoas na rede social usando a hashtag #TamoJunto.
A Fiat convidará alguns clientes para participar do hotsite do Novo Palio, que vai exibir vídeos das histórias consideradas "mais divertidas" dos consumidores dentro do Palio.
Ficha Técnica:
Campanha: Novo Palio 2013
Produto: Novo Palio
Anunciante: Fiat Automóveis S/A
Campanha Off line
VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)
Diretores de Criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made).
Redator: João Caetano Brasil (Leo Burnett Tailor Made).
Diretor de Arte: Alexandre Rato (Leo Burnett Tailor Made).
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Guilherme Grigol e Eduardo Crepaldi (Leo Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer (Leo Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Gustavo Zilles e Marco Farah (Leo Burnett Tailor Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães
Filmes
Títulos: Promessa / Segredo / Ciceronear
Duração: 3x30
Produtora: Killers
Produtor executivo: Julia Tavares
Direção: Claudio Borrelli
Fotografia: Ted Abel
Montador/ Editor: Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli
Finalizador: Andréia Figueiredo
Pós produtora: Casablanca
Produtora de Som: Tesis
Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz
Locução: Charles Nobili
Primeira veiculação: 12/03
Impresso
Fotografia: Ale Catan
Retoque: Vetor Zero
Primeira veiculação:
Veja 23/02/2012
Auto Esporte e Quatro Rodas Mensais de Março
Campanha Digital
VP de Criação: Fred Saldanha (Agência ClickIsobar)
Diretor de Criação: Eduardo Battiston (Agência ClickIsobar)
Redatores: Nicolas Ferrario, Alexandre Freire, Pedro Anversa, Roberto Stahelin e Paulo Taveira (Agência ClickIsobar)
Diretores de Arte: Thiago Grossi, Maicon Pinheiro (Agência ClickIsobar)
Design Digital: Renato Campana, Eduardo Rodarte e Felipe Accorsi (Agência ClickIsobar)
Motion Design: Fabricio Lucio (Agência ClickIsobar)
Programação Web: Francisco Adelano e Danilo Cavalcante (Agência ClickIsobar)
Atendimento: Claudio Souza, Ernane Melo e Marcelo De Lalibera (Agência ClickIsobar)
Gestão de Projeto Digital: Cristiano Ruiz e Isabela Pereira (Agência ClickIsobar)
Mídia: Guilherme Horácio, Bárbara Fontes , Amanda Coutinho, Rafael Quintas e Felipe Miskulin (Agência ClickIsobar)
Planejamento: Renata Bockel, Bertrand Cocalemen e Armando Areias (Agência ClickIsobar)
Métricas: Ana Cester, Ariane Maia e Wanessa Pereira (Agência ClickIsobar)
Tecnologia: Rodrigo Navarro, Leonardo Golob e Allan Roger (Agência ClickIsobar)
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães