arrow_backVoltar

Em cartaz

Fiat promove Novo Palio

15.02.13


Assista ao comercial "Promessa", criado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da AgênciaClick Isobar, para promover o Novo Palio, da Fiat.



O filme faz parte de campanha que apresenta a nova assinatura do modelo: “Novo Palio. Sempre do seu lado” e que é composta por mais dois filmes, peças para mídia impressa, digital e ações nas redes sociais.



Os comerciais “Segredo” e “Ciceronear” chegarão à telinha no final do mês, seguindo a mesma linha do primeiro filme, com roteiros que buscam mostrar o "companheirismo" do Novo Palio.



Na mídia online, banners do Novo Palio aparecem em diferentes páginas de portais, em diversas editorias, para que o internauta tenha a "companhia" do carro durante o período que estiver navegando pelo site.



A campanha também terá banners ligados ao Twitter, que vão incentivar uma troca de mensagens entre as pessoas na rede social usando a hashtag #TamoJunto.



A Fiat convidará alguns clientes para participar do hotsite do Novo Palio, que vai exibir vídeos das histórias consideradas "mais divertidas" dos consumidores dentro do Palio.



Ficha Técnica:



Campanha: Novo Palio 2013

Produto: Novo Palio

Anunciante: Fiat Automóveis S/A

Campanha Off line

VP de Criação: Marcelo Reis (Leo Burnett Tailor Made)

Diretores de Criação: Marcelo Reis e Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made).

Redator: João Caetano Brasil (Leo Burnett Tailor Made).

Diretor de Arte: Alexandre Rato (Leo Burnett Tailor Made).

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Jackeline Neuwirt (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento: Cíntia Mourão, Daniela Ferreira, Guilherme Grigol e Eduardo Crepaldi (Leo Burnett Tailor Made).

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Leonardo Gomes, Paulo Pereira e Fábio Requer (Leo Burnett Tailor Made).

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Gustavo Zilles e Marco Farah (Leo Burnett Tailor Made).

Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães



Filmes

Títulos: Promessa / Segredo / Ciceronear

Duração: 3x30”

Produtora: Killers

Produtor executivo: Julia Tavares

Direção: Claudio Borrelli

Fotografia: Ted Abel

Montador/ Editor: Marcelo Cavalieri e Claudio Borrelli

Finalizador: Andréia Figueiredo

Pós produtora: Casablanca

Produtora de Som: Tesis

Produtor: Silvio Piesco e Marcos Vaz

Locução: Charles Nobili

Primeira veiculação: 12/03



Impresso

Fotografia: Ale Catan

Retoque: Vetor Zero

Primeira veiculação:

Veja 23/02/2012

Auto Esporte e Quatro Rodas – Mensais de Março



Campanha Digital

VP de Criação: Fred Saldanha (Agência ClickIsobar)

Diretor de Criação: Eduardo Battiston (Agência ClickIsobar)

Redatores: Nicolas Ferrario, Alexandre Freire, Pedro Anversa, Roberto Stahelin e Paulo Taveira (Agência ClickIsobar)

Diretores de Arte: Thiago Grossi, Maicon Pinheiro (Agência ClickIsobar)

Design Digital: Renato Campana, Eduardo Rodarte e Felipe Accorsi (Agência ClickIsobar)

Motion Design: Fabricio Lucio (Agência ClickIsobar)

Programação Web: Francisco Adelano e Danilo Cavalcante (Agência ClickIsobar)

Atendimento: Claudio Souza, Ernane Melo e Marcelo De Lalibera (Agência ClickIsobar)

Gestão de Projeto Digital: Cristiano Ruiz e Isabela Pereira (Agência ClickIsobar)

Mídia: Guilherme Horácio, Bárbara Fontes , Amanda Coutinho, Rafael Quintas e Felipe Miskulin (Agência ClickIsobar)

Planejamento: Renata Bockel, Bertrand Cocalemen e Armando Areias (Agência ClickIsobar)

Métricas: Ana Cester, Ariane Maia e Wanessa Pereira (Agência ClickIsobar)

Tecnologia: Rodrigo Navarro, Leonardo Golob e Allan Roger (Agência ClickIsobar)

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio, Sarah Albuquerque e Caroline Magalhães

 


Em cartaz

/