arrow_backVoltar

20 anos

TAM vai pintar aeronave com fotos de clientes

18.10.13


Para celebrar os 20 anos do programa de fidelização de passageiros TAM Fidelidade, a TAM Linhas Aéreas lança  campanha online que pretende reunir cerca de 10 mil fotos de clientes.



As imagens selecionadas serão usadas para adesivar toda a fuselagem de um Airbus A320, criando, assim, uma pintura comemorativa, dedicada ao programa e aos fãs da companhia.



A ação, criada pela Wunderman, é aberta ao público em geral. Para participar, basta enviar uma foto pessoal, com a imagem do rosto, por meio de aplicativo disponível na fan page da TAM no Facebook.



Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa (em tamanho ‘15 cm x 15 cm’) e incluída no mosaico de imagens de clientes que vai estampar a aeronave comemorativa.



O aplicativo também permite ao usuário ver em um modelo virtual do A320 o local no qual sua foto será aplicada , além de compartilhar a imagem da aeronave personalizada.



O A320 com a nova pintura deve começar a operar na malha doméstica da TAM em dezembro deste ano. Em novembro, quando estiver sendo preparado no TAM MRO, centro de manutenção da companhia localizado em São Carlos (SP), alguns clientes serão convidados a visitar o hangar para acompanhar o processo. 



O aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade contará com outras iniciativas, incluindo a seleção de 10 clientes que estão cadastrados no programa desde o seu início, em 1993, para uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle (EUA). Os escolhidos terão direito a levar um acompanhante. A viagem terá duração de cinco dias e está programada para novembro.



A TAM ainda promete promover encontros de relacionamento e de experiências, preparados para os clientes mais fiéis. O aniversário também será lembrado em anúncios espalhados por diversos aeroportos. 


20 anos

/