arrow_backVoltar

Big Brand Love Award

Unilever destaca trabalho da Borghi para Cif em premiação internacional

29.09.14


A Unilever distinguiu a campanha “Cif Cristo Redentor”, elaborada pela Borghi/Lowe para a marca Cif – de limpadores para o lar –, com o Big Brand Love Award.



O prêmio foi definido durante o evento Crafting Brand for Life Awards, que reconhece os melhores trabalhos de comunicação e marketing das agências que atendem as marcas da companhia ao redor do mundo.



No total, a Unilever selecionou 11 cases diante de mais de 400 inscritos pelas agências que atendem o anunciante, em diversas regiões. A campanha criada pela Borghi, que destaca a importância de cuidar do Cristo Redentor, assim como as consumidoras devem cuidar de suas casas, marcava o início do compromisso da Cif com essa tarefa. Ela foi a única brasileira entre as premiadas e foi desenvolvida pela Borghi em parceria com a Tribo Interactive.



Confira a campanha aqui, aqui e aqui.

 


Big Brand Love Award

/