arrow_backVoltar

A evolução da espécie urbana

Honda City apresenta novo posicionamento em campanha da F/Nazca

29.09.14


A Honda partiu do resultado de pesquisas com diversos perfis de consumidores no mercado brasileiro para lançar o City 2015. Chegando ao conceito “A evolução da espécie urbana”, a montadora inicia a divulgação do carro por meio de comercial para TV aberta e internet, anúncios em revistas, spots, mídia online e mobiliário urbano. A estratégia está a cargo da F/Nazca S&S.



O trabalho quer expressar a nova personalidade do City, classificada pela Honda como “muito mais dinâmica, inovadora e expressiva”. A campanha destaca as mudanças realizadas no design, espaço interno e conjunto mecânico, procurando oferecer sofisticação com um toque de esportividade. Entre as novidades estão o ar-condicionado com comando touch screen, câmeras de ré com três posições e acabamento diferenciado, com detalhes cromados e em preto brilhante no painel.



“Com base no comportamento do novo público-alvo da campanha, utilizamos uma estratégia de comunicação integrada, com uma plataforma direcionada em digital. O engajamento de nossos consumidores tem sido cada vez mais forte e o diálogo com a marca tem evoluído constantemente”, reforça Diego Fernandes, gerente de marketing da Honda Automóveis do Brasil.





Ficha Técnica



AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi

CLIENTE: Honda Automóveis

PRODUTO: Honda City 2015

TÍTULO: Espécie Urbana

DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari | Pedro Prado | Theo Rocha

REDAÇÃO: Rafael Genu

DIREÇÃO DE ARTE: Gustavo Nardini | Leonardo Claret

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Marco Piza | Florencia Lear | Valéria Coutinho | Beatriz Altafini

PLANEJAMENTO: José Porto | Guilherme Pasculli | Douglas Nogueira | Caio Felipe

MÍDIA: Fábio Freitas | Maurício Almeida | Luana Gallizzi | Vanessa Higueras | Henrique Fogaça

PRODUTORA DO FILME: Zohar Cinema

DIREÇÃO DE CENA: 300ml

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Carlos Paiva | Isabelle Tanugi

ATENDIMENTO: Nivio Alves de Souza

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Pedro Cardillo

DIREÇÃO DE ARTE DE CENA: Denis Netto

MONTAGEM: Jair Perez

FINALIZADOR: FullFrame

PÓS PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: FullFrame

PRODUTORA DE SOM: Tentáculo Audio

PRODUTOR: Equipe Tentáculo

LOCUTOR: Bentão

SOLO: Fê Sciotti

ATENDIMENTO: Equipe Tentáculo

APROVAÇÃO CLIENTE: Sergio Bessa | Diego Fernandes | Wellington Queiroz | Wellinton Ribeiro





 


A evolução da espécie urbana

/