arrow_backVoltar

Tomorrow Awards

Os finalistas brasileiros

09.11.12


O festival de publicidade "Tomorrow Awards" acaba de divulgar os finalistas da premiação, que teve nova temporada de julgamento este mês, em Nova York.



Anselmo Ramos, VP nacional de criação da Ogilvy & Mather e um dos fundadores da agência David, faz parte do "Monster Jugdes", escalado pelo Tomorrow Awards para avaliar os trabalhos (leia aqui). O brasileiro estará ao lado de Robert Wong (Google), Masashi Kawamura (Party), Jeff Kling (Fallon), Philippe Meunier (Sid Lee), Rob Schwartz (TBWA/Worldwide) e Mark Waites (Mother).



Confira abaixo os brasileiros no shortlist:



Rock Day - F.biz para F.biz



My blood is red and black - Leo Burnett Tailor Made para Hemoba



TwitTV - Loducca para Loducca



Car - AlmapBBDO para Bradesco Seguros



Love to Bingo - AlmapBBDO para Getty Images



Automatic Site - AlmapBBDO para Volkswagen Amarok



Original Click - AlmapBBDO para Volkswagen



The Social Home Tour - Artplan para Carvalho Hosken



TIM Beta - R/GA para TIM



Confira todos os finalistas aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Tomorrow Awards

/