arrow_backVoltar

Prêmio Abril de Publicidade 2014

Anunciada vencedora da etapa Rio

22.05.14


A Borghi/Lowe foi anunciada, na noite da quarta-feira (21), como vencedora da etapa carioca do 28º Prêmio Abril de Publicidade, com a campanha “No Brasil inteiro é assim: é só andar um pouquinho que você encontra um Posto Petrobras”, criada para a Petrobras Distribuidora.



A agência disputou o prêmio com outros dez trabalhos, criados por agências como F/Nazca, Artplan, DPZ, DM9Rio e 11:21.



O objetivo da campanha vencedora é chamar a atenção para a proximidade da BR Distribuidora com o consumidor, em todo o território brasileiro. O anúncio, veiculado na edição de 2014 do Guia Quatro Rodas, funcionou como uma continuação da imagem da capa, com paisagem que se estendeu até a 4ª capa, revelando um Posto Petrobras.



A agência vencedora recebeu um troféu e vai participar da cerimônia de premiação nacional, que acontecerá em São Paulo, no dia 4 de junho.



Ficha Técnica:



Agência: Borghi/Lowe



Anunciante: Petrobras Distribuidora



Título da Campanha: Quarta Capa Continuação



Criação: Adílson Almeida, André Macena, Carlos Gusmão, Eduardo Salles, Felippe Mendonça, Fernando Nobre, Gisele Miranda, José Borghi, Leonardo Lino, Lincoln Tesh, Muniz Hagall.



Aprovação: Monica Vicencio e Sérgio Castro

 


Prêmio Abril de Publicidade 2014

/