Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anunciada vencedora da etapa Rio
A Borghi/Lowe foi anunciada, na noite da quarta-feira (21), como vencedora da etapa carioca do 28º Prêmio Abril de Publicidade, com a campanha No Brasil inteiro é assim: é só andar um pouquinho que você encontra um Posto Petrobras, criada para a Petrobras Distribuidora.
A agência disputou o prêmio com outros dez trabalhos, criados por agências como F/Nazca, Artplan, DPZ, DM9Rio e 11:21.
O objetivo da campanha vencedora é chamar a atenção para a proximidade da BR Distribuidora com o consumidor, em todo o território brasileiro. O anúncio, veiculado na edição de 2014 do Guia Quatro Rodas, funcionou como uma continuação da imagem da capa, com paisagem que se estendeu até a 4ª capa, revelando um Posto Petrobras.
A agência vencedora recebeu um troféu e vai participar da cerimônia de premiação nacional, que acontecerá em São Paulo, no dia 4 de junho.
Ficha Técnica:
Agência: Borghi/Lowe
Anunciante: Petrobras Distribuidora
Título da Campanha: Quarta Capa Continuação
Criação: Adílson Almeida, André Macena, Carlos Gusmão, Eduardo Salles, Felippe Mendonça, Fernando Nobre, Gisele Miranda, José Borghi, Leonardo Lino, Lincoln Tesh, Muniz Hagall.
Aprovação: Monica Vicencio e Sérgio Castro