Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ASICS em criação da Babel
O jogador Loco Abreu, atacante do Botafogo-RJ patrocinado pela ASICS, disputou o clássico deste domingo (10) contra o Flamengo pela Taça Rio usando chuteiras de cores diferentes: uma branca e outra preta, numa ação criada pela Babel.
Por conta das recentes manifestações racistas ligadas ao futebol que aconteceram no Brasil e no exterior, a marca e o jogador buscaram passar a mensagem de que diferenças podem conviver em harmonia no campo.
Segundo o vice-presidente da ASICS, Giovani Decker, a ASICS é uma marca ligada à diversidade, ao respeito entre as pessoas de todas as origens.
Um anúncio de página inteira nas seções de esportes do Lance no Rio de Janeiro e da Folha de S.Paulo comunicou a ação.
A criação é de Ricardo Chester. O anúncio foi criado por Ricardo Chester e Solon Giovanni. Aprovação de Giovani Decker, Andrea Longhi e Bruna Moura.
Comentários
Guto - Ainda bem que não divulgaram de quem é a foto.. nossa senhora..
Diego - Quem liberou o layout?
Ricardo Chester - Salve. Os amigos comentaristas tem toda a razão. O redator aqui enviou a foto sem tratamento. O anúncio veiculado na FSP e no Lance do RJ no último domingo foi esse aqui. Com as minhas desculpas aos leitores, ao Solon Miranda, diretor de arte e ao Reinaldo Coser, fotógrafo da peça.