arrow_backVoltar

Mudança

Loducca anuncia novo sócio

11.04.11

A Loducca anuncia Ken Fujioka como vice-presidente de planejamento e novo sócio da agência. O publicitário começa a atuar na agência em maio.


Fujioka, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado, é egresso da JWT, onde atuava como Head de Planejamento e Estratégia Digital.  


O profissional também foi presidente do Grupo de Planejamento e é ex professor-coordenador do Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School ESPM, professor-especialista do MBA de Marketing do IBMEC-SP e revisor técnico da edição brasileira do livro "Verdades, Mentiras e Propaganda - A Arte do Planejamento", de Jon Steel.


“Acredito que não exista ninguém na nossa profissão que não saiba da qualidade e da competência do Ken. Temos certeza de que nosso produto criativo vai estar ainda melhor”, declara Celso Loducca, presidente da agência.   


“Tenho grande afinidade com os valores da Loducca e espero fazer diferença no crescimento da agência e nas estratégias de marca dos clientes”, afirma Fujioka.


Com a chegada do novo sócio, a Loducca anuncia que completa a fase de transição pós-fusão com MPM, acontecida no começo de 2010.


 

Mudança

/