arrow_backVoltar

Mudanças

Ogilvy quer integrar mídia e planejamento

07.06.11

A Ogilvy & Mather anuncia lideranças e promove alguns ajustes envolvendo os departamentos de mídia e planejamento, que a partir de agora passam a trabalhar de forma integrada, segundo a agência.


O novo modelo é o mesmo já praticado entre planejamento e criação e visa aumentar as sinergias entre as áreas.

“Temos feito algumas mudanças pontuais na Ogilvy, com o objetivo de deixar a agência mais dinâmica e moderna, a exemplo da recente integração da área digital. Agora, estamos focados em criar formas para que o planejamento e a mídia estejam mais próximos no dia a dia”, comenta o diretor-geral da Ogilvy & Mather, Fernando Musa. 

A Ogilvy anuncia algumas promoções e contratações nas duas áreas. Em planejamento, Kajsa McLaren, na agência desde o início do ano passado, assume a função de líder do departamento. Antes da Ogilvy, a diretora trabalhou na JWT Nova York.

A mídia, por sua vez, passa a trabalhar em sistema de gestão compartilhada. Quatro diretores vão liderar o departamento, com as seguintes funções: Miriam Shirley responderá por um grupo de clientes na Ogilvy Rio. Daniella Gallo assume um grupo de clientes e também a gestão de pessoas. Luis Monteleone (Toco) comandará um grupo de clientes e as áreas de inovação, projetos e conteúdo. Antonio Ferreira, novo integrante do time, assume a área de mídia digital.


“Essa será provavelmente uma das maiores equipes de mídia do nosso mercado. Os quatro líderes comandam um time de 12 diretores. É a forma que encontramos para a mídia trabalhar de modo mais integrado ao planejamento e, ao mesmo tempo, criar um fluxo mais dinâmico para os processos”, acredita Musa.

Mudanças

/