arrow_backVoltar

Pré-Estreia

BB se inspira em poema de João Cabral de Melo Neto

22.05.14


Assista aqui ao filme criado pela Lew'LaraTBWA para o Banco do Brasil e que chega à telinha nesta quinta-feira (22).



O poema "Tecendo a manhã", de João Cabral de Melo Neto, serviu de inspiração para o comercial, que além de contar com a participação de brasileiros de diferentes classes e regiões, mostra atletas do vôlei brasileiro patrocinados pelo BB, como Virna, Fabizinha e Nalbert. Sandra e Guga Kuerten estão nas peças para mídia impressa.



O objetivo da campanha é divulgar os canais físicos e virtuais do Banco do Brasil. Além do filme e dos anúncios, a comunicação é composta por spot e prevê um grande esforço de adesivação e ambientação, envolvendo quase mil agências e terminais de auto-atendimento do BB.



Ficha Técnica:



Cliente: Banco do Brasil

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Claudio Leite, Pedro Henrique Garcia

Criação: Claudio Leite, Pedro Henrique Garcia, Paulo Mariano e Paulo Lima

Atendimento: Kika Cardoso, Andreia Lemes e Giuliana Fantinati

Produção Gráfica: Luis Claudio, Taita Kuhn, Mariel Nakazato e Lorena Fernandes

Produtora de Imagem: Bossa Nova Filmes

Diretor de Cena: Thiago Soban

Produtora de Áudio: Audiotech

Aprovação do cliente: Hayton da Rocha, Hugo Paiva, Fabio Cunha, Thais Berenice e Barbara Costa 


Pré-Estreia

/