Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola estimula jovens a não ficarem parados
Incentivando o público jovem a deixar de lado a vida sedentária, a Coca-Cola inicia a campanha Descubra sua parada para não ficar parado, focada no ambiente online. A criação é da WMcCann.
Quatro jovens blogueiros, de diferentes países da América Latina, foram convidados a participar do projeto, mostrando como encontrar uma atividade lúdica longe do computador e incentivando outros a fazer o mesmo. O Brasil é representado por Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.
A estratégia tem grande presença nas redes sociais, além de suporte do site www.descubrasuaparada.com.br. No ambiente, é possível descobrir qual é a sua parada, entre 30 atividades distintas como bike, skate, rugby e slackline. O endereço ainda oferece dicas de onde praticar a diversão que se encaixa em cada perfil.
Fora do ambiente online, o público encontrará sugestões de paradas nas latas de Coca-Cola e garrafas PET de 500ml e 600ml. Queremos usar a força de nossa marca para inspirar os jovens a serem mais ativos e, consequentemente, mais felizes. Em diversas ações da empresa incentivamos a atividade física, como ao patrocinar os Jogos Escolares da Juventude, a maior competição estudantil do Brasil, que impacta dois milhões de jovens. Agora, estamos usando a voz da marca Coca-Cola para promover uma vida mais ativa entre os jovens, comenta Marina Rocha, gerente de marketing da Coca-Cola.