Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat lança game com foco na Semana Nacional do Trânsito
Aproveitando a Semana Nacional do Trânsito, a Fiat ampliou sua campanha de conscientização no trânsito com o lançamento do Vacilândia, game para smartphones e tablets que ilustra situações do dia a dia. No jogo, o usuário é responsável por manter a ordem na cidade, desviando veículos de obstáculos, evitando colisões ou salvando pedestres de acidentes.
A iniciativa reforça a campanha de mídia Vacilão, com o propósito de destacar a relevância da responsabilidade no trânsito entre todos os envolvidos de motoristas e motociclistas a ciclistas e pedestres. Com isso, durante esta semana, os filmes Armando, Karina, Pereira e Ernesto, lançados no primeiro semestre, voltaram a ser veiculados e em versões maiores, de 45 cada um com foco em um dos diferentes públicos.
Todo o trabalho foi desenvolvido pela Agência Fiat formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar Brasil. A campanha também ganhou presença em mídia impressa e em rádio, com inserções nacionais.