Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Isabela celebra com campanha cross media, unindo cinema e digital
Celebrando seus 60 anos em 2014, a Isabela marca de massas e biscoitos da M.Dias Branco está investindo em ações digitais e em cinema. Elaborada pela Citrus7, a estratégia engloba parceria com a Flix Media e com o canal Tastemade, do YouTube.
Nos cinemas, o anunciante tornou-se patrocinador das sessões especiais Clássicos Cinemark, que trazem de volta às salas da rede filmes que foram grandes sucessos de bilheteria. Já no YouTube, o apoio é ao projeto do canal culinário Tastemade, intitulado Comida de Cinema. A ideia é realizar uma ação de cross media, levando ao canal receitas relacionadas aos filmes em cartaz no Cinemark que, por sua vez, divulga a campanha levando o público aos vídeos.
Cada clássico ganhará uma receita personalizada, desenvolvida pela chef Isadora Becker e preparada com produtos Isabela. Entre elas estão canapés de tapenade inspirados em Uma linda mulher, hambúrguer com biscoito água e sal Bonnie & Clyde e macarrão chop suey a la Os caça-fantasmas.
Detalhes da campanha estão disponíveis neste hotsite comemorativo.