arrow_backVoltar

60 anos

Isabela celebra com campanha cross media, unindo cinema e digital

26.09.14


Celebrando seus 60 anos em 2014, a Isabela – marca de massas e biscoitos da M.Dias Branco – está investindo em ações digitais e em cinema. Elaborada pela Citrus7, a estratégia engloba parceria com a Flix Media e com o canal Tastemade, do YouTube.



Nos cinemas, o anunciante tornou-se patrocinador das sessões especiais “Clássicos Cinemark”, que trazem de volta às salas da rede filmes que foram grandes sucessos de bilheteria. Já no YouTube, o apoio é ao projeto do canal culinário Tastemade, intitulado “Comida de Cinema”. A ideia é realizar uma ação de cross media, levando ao canal receitas relacionadas aos filmes em cartaz no Cinemark – que, por sua vez, divulga a campanha levando o público aos vídeos.



Cada clássico ganhará uma receita personalizada, desenvolvida pela chef Isadora Becker e preparada com produtos Isabela. Entre elas estão canapés de tapenade inspirados em “Uma linda mulher”, hambúrguer com biscoito água e sal “Bonnie & Clyde” e macarrão chop suey a la “Os caça-fantasmas”.



Detalhes da campanha estão disponíveis neste hotsite comemorativo.



 


60 anos

/