arrow_backVoltar

The Beauty Box

Grupo Boticário lança nova rede

08.11.12


O Grupo Boticário lançou nesta quarta-feira (07) a unidade de negócio The Beauty Box, com a proposta de vender produtos próprios e mais de 60 marcas, inclusive internacionais, concorrendo com a Sephora, rede de lojas de cosméticos do grupo Louis Vuitton Moët Hennessy (LVMH), recém-chegada ao Brasil (leia aqui).



A The Beauty Box vai comercializar, no time de maquiagens, nomes como Shiseido, Dior e Artdeco, que serão encontrados no mesmo espaço que os concorrentes nacionais Duda Molinos e Vult.



As novidades se estendem à linha de esmaltes, com a presença de marcas como Mavala, O.P.I e Lancôme. Artigos para cabelos, corpo e banho, e itens voltados especificamente para o público masculino, também serão vendidos, assim como um portfólio de perfumes.



“Consolidamos hoje mais um movimento do Grupo Boticário nos segmentos de perfumaria e cosméticos. Dessa forma, reafirmamos o caminho do grupo como um dos principais players do mercado da beleza no país", afirmou o presidente da companhia, Artur Grynbaum.



As duas primeiras lojas da The Beauty Box serão abertas em São Paulo no dia 13 de novembro: uma no shopping Mooca, na capital, e outra no shopping Center Vale, em São José dos Campos.



Até o fim do ano, outras quatro lojas serão inauguradas no Estado - duas em São Paulo e as demais em Campinas e Ribeirão Preto.



Por ora, os planos para o restante do país se restringem à distribuição online. A The Beauty Box chegará à internet no primeiro semestre do ano que vem, quando cerca de 7 mil itens poderão ser comprados no site da marca.



Leia matéria do Portal Exame na íntegra aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


The Beauty Box

/