arrow_backVoltar

Mudança

Oz anuncia núcleo digital

19.11.12


A consultoria de estratégia de marca e design Oz busca reforçar sua área de web, que passa a contar com um núcleo digital, time dedicado ao desenvolvimento de projetos completos, que vão da estratégia e criação até a produção e ativação.



“Não dá para implementar uma estratégia de marca sem considerar a dimensão digital como parte integrante e essencial desse processo”, diz André Poppovic, sócio-fundador da empresa.



Há anos, a Oz desenvolve projetos gráficos de sites para os seus clientes, contudo, o objetivo agora é que o pensamento digital não esteja isolado, mas sim que permeie todas as etapas do trabalho e envolva as diferentes áreas da agência.



Para liderar esse núcleo, a Oz contratou o diretor de criação e designer Jay Sassini, que passou por agências digitais e traz na bagagem a concepção e o desenvolvimento de projetos para empresas como Samsung, Microsoft, Eletronic Arts, P&G, Mercedes-Benz, Jeep e Chrysler.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Mudança

/