arrow_backVoltar

Happy Beep

Ogilvy em ação para Coca-Cola

20.05.14


Conheça a ação "Happy Beep", criada pela Ogilvy Brasil para a Coca-Cola. 



Alinhada ao posicionamento “Abra a Felicidade”, a marca transformou os “beeps” de caixas de supermercados. Em uma rede varejista no Sul do Brasil, quando uma Coca-Cola era registrada pelo caixa do supermercado, o cliente ouvia o sinal sonoro da marca - chamado de “Cokes 5-note tune”. Ao ouvir o som, os consumidores, em geral, abriam um sorriso espontâneo.



“Desse jeito tão simples, a Coca-Cola conseguiu se diferenciar dos outros produtos do supermercado e reforçou seu posicionamento Open Happiness”, diz o diretor-geral da Ogilvy Brasil, Paco Conde. “Queríamos levar essa felicidade ao consumidor antes mesmo de ele abrir a sua Coca-Cola.”



Ficha Técnica:



Campanha: Happy Beep

Cliente: The Coca-Cola Company

Agência: Ogilvy Brasil

Produto: Coca-Cola

VP nacional de criação: Anselmo Ramos

Diretor-geral de criação: Paco Conde, Roberto Fernandez

Supervisão de criação: Alexandre Souza

Redatores: Erick Stossel, Hugo Veiga

Diretores de Arte: Diego Machado, Mussashi Shintaku, Vinicius Siepierski

Planejamento: Bruno Cunha

Creative Technologist: Juscelino Vieira

Multimedia Developer: Tulio Inoue, Gianfranco Cagni

Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão

Produtores/Agência: Patricia Cortes, Fabiano Beraldo, Lucas Pires

Produtora de som: Mugshot

Produtora: Movie&Art

Diretor de cena: Gustavo Tissot

Editor: Lucas Pires

Pós-produção: Movieart

Aprovação do cliente: Erika Wolthers, Andres Kiger, Paloma Azulay, Bianca Rosenberg

 


Happy Beep

/