Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
NBS tem novidade no portfólio (já com campanha)
NBS conquistou a conta da iFood, plataforma de delivery on-line, que permite aos usuários pedir diversos tipos de comida via internet ou aplicativo mobile.
E a agência acaba de criar sua primeira campanha para o anunciante. A comunicação é baseada no conceito Os melhores deliverys da cidade juntos na sua mão e tem como objetivo mostrar a praticidade de pedir comida pela plataforma, sem precisar falar com ninguém.
Comerciais de 30 segundos integram a estratégia e mostram situações de um casal que discute sobre o que comer, sempre chegando ao iFood como solução. Espie aqui e aqui.
Nesta primeira campanha, procuramos usar o humor e situações cotidianas para mostrar como é fácil usar o iFood, comenta Cássio Faraco, diretor de criação da NBS.
A campanha também inclui versões de 15 dos filmes, spots para rádio e mídia digital OOH.
FICHA TÉCNICA
Título: Mãos
Anunciante: iFood
Produto: Institucional
Agência: NBS
Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima
Redação: Melissa Pottker
Direção de arte: Raphael Lucone
Criação spots: Ricardo Mehri
RTVC: Bia Traldi e Leo Damasceno
Art-Buyer: Rose Zanetti
Produtora: Shinjitsu Filmes
Direção: Camila Faus
Fotografia: Rafael Levy
Finalização: BosonPost
Montagem: Arthur Britto
Produtora áudio: V.U.Studio
Maestro: Alvaro Fernando
Locutor: Alvaro Fernando
Mídia: Luciana Babos, Priscila Sato e Gilmar Sicope
Planejamento: Gisela Toledo e Renato Leal
Atendimento: Alexandre Grynberg, Paula Malvezzi e MarianaPompeu
Aprovação cliente: Felipe Fioravante, Arthur Santos, Ainah Corrêa