arrow_backVoltar

Foco nas eleições

Lew’Lara cria para O Globo

24.09.14


Quanto se sabe sobre um candidato antes de votar? Faltando menos de 15 dias para o próximo pleito, é mais do que o momento dos eleitores pesquisarem sobre os candidatos, usando todos os meios de comunicação existentes. Tendo isso em vista, o jornal O Globo lança campanha para informar aos leitores que tem feito uma cobertura completa das eleições em todas as suas plataformas (impressa, digital e mobile).



Criada pela Lew’LaraTBWA, a campanha será veiculada em todas as mídias de O Globo.



Marcio Oliveira, presidente da agência, comenta que a campanha tem conceito voltado para a conscientização dos leitores sobre a importância do voto. “Ler ‘O Globo’ antes de votar é o caminho ideal para as pessoas se informarem melhor sobre os candidatos, planos de governo e promessas”.



A assinatura é “4 anos. Esse é o tempo que você vai ter que conviver com as consequências da sua escolha”.



Ficha Técnica



Agência: Lew’LaraTBWA

Cliente: O Globo

Produto: Eleições 2014

Título: Os próximos 4 anos

Direção de Criação: Manir Fadel e Felipe Luchi

Criação: Mariana Horta e Fabio Baraldi

Atendimento: Márcio Oliveira, Maria Pestana, Joanna Alencar e Diogo Mazza

Artbuyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino e Caio Lobo

Produção Gráfica: Marcos Pedra e Ricardo Martinelli

Fotografia: Arquivo O Globo

Mídia: Luís Ritton, Mariana Oliboni

Aprovação Cliente: Fernanda Araújo, Alessandra Teixeira e Thais Fernandes



 


Foco nas eleições

/